Lançamento Back to Basic Primavera Verão 2025 Lançamento Back to Basic Primavera Verão 2025 Lançamento Back to Basic Primavera Verão 2025 Lançamento Back to Basic Primavera Verão 2025 Lançamento Back to Basic Primavera Verão 2025 Lançamento Back to Basic Primavera Verão 2025 Lançamento Back to Basic Primavera Verão 2025 Lançamento Back to Basic Primavera Verão 2025 Lançamento Back to Basic Primavera Verão 2025 Lançamento Back to Basic Primavera Verão 2025 Lançamento Back to Basic Primavera Verão 2025 Lançamento Back to Basic Primavera Verão 2025 Lançamento Back to Basic Primavera Verão 2025 Lançamento Back to Basic Primavera Verão 2025 Lançamento Back to Basic Primavera Verão 2025 Lançamento Back to Basic Primavera Verão 2025

Política Trocas e Devoluções 

Olá Musa! Precisa realizar uma troca ou devolução? Fica tranquila que é bem simples.

Você pode pedir a troca ou devolução no período de 7 dias uteis após o recebimento do seu pedido! O valor de frete do envio é por conta da empresa, e o valor do frete do novo pedido é por conta do cliente! 

O produto deve ser enviado para o endereço REMETENTE contido no pacote, após o produto chegar na sede, avaliaremos e enviaremos o novo produto e o novo código de rastreio.

Atenção! Para realizarmos a troca, é necessário:

1. A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações (ex: manchas de desodorante, maquiagem, pêlos de animais domésticos e etc...).

2. A peça deve conter a TAG (etiqueta) de troca.

3. Devolver a peça com o saquinho original. Ele será enviado de volta, com o novo pedido. Ou seja, do mesmo jeitinho que chegou para você.

Observações: o frete por conta da empresa é apenas válido na primeira troca, após a solicitação do novo pedido, o frete é feita através do cliente.
 
Amamos receber feedbacks para sempre melhorar para vocês, fica super à vontade para contar os motivos da sua troca ou devolução, ok?

Como funciona?

Todas as nossas trocas são realizadas por vale-compras em nosso site. Você receberá o valor correspondente em créditos através do WhatsApp em até 7 dias úteis após recebermos a sua peça e o prazo para utilização dele é indeterminado, assim você pode escolher os novos produtos com calma. Para a nova compra, o vale-compras deve ser inserido na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra.

Caso prefira a devolução, o estorno é realizado de 2 formas: se você pagou no boleto ou transferência, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis, mas se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno por WhatsApp. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Dúvidas frequentes

1. Posso trocar ou devolver o meu produto?

Sim, liberamos a troca ou devolução do seu pedido dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Obs: as peças são trocadas por um vale-compra, ou seja, não realizaremos a troca por produto. Basta acessar o link https://wa.me/message/RDMCDH3M6C6VC1, lembrando que o frete de envio da primeira troca/ devolução fica por conta da Iruwa, ou seja, o frete para retirada é grátis na primeira troca.

2. Como faço a troca ou devolução do produto?

A partir da data de recebimento do produto informado pelos Correios, você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução. Dentro desse período, basta acessar o link https://wa.me/message/RDMCDH3M6C6VC1 em nosso WhatsApp solicitando a troca/ devolução. Após a solicitação selecione as peças que serão devolvidas/trocadas. É super simples! Lembrando: O frete de envio da troca/devolução fica por conta da Iruwa, ou seja, o frete é grátis é somente na retirada e a troca é realizada por vale-compra e não diretamente por produto.

3. Onde encontro o numero do meu pedido para solicitar a troca ou devolução?

O Número do seu pedido é encontrado no e-mail enviado com os dados do seu pedido contendo todas a informações do seu pedido no e-mail, para solicitar a troca basta acessar o link  https://wa.me/message/RDMCDH3M6C6VC1 para o atendimento.

4. Solicitei a coleta por motoboy, quais são os passos?

A coleta por motoboy está disponível somente para algumas faixas de CEP em São José dos Campos. Assim que você solicitar a troca ou devolução via Motoboy, verifique o seu WhatsApp. Realizaremos a coleta da sua peça em até 2 dias úteis. Pedimos que você embale a sua peça na embalagem da Iruwa, junto com a  identificação do pacote com o seu nome e N° do pedido. O horário de coleta é entre 10h e 19h. Pedimos por gentileza: caso more em prédio, deixe a sua troca/devolução na portaria, nossos motoboys têm 5 minutos de tolerância para a coleta, caso more em casa, certifique-se que terá alguém para atendê-los. Não consegue atender alguma solicitação? Envie uma mensagem para nós via WhatsApp.

5. Solicitei uma troca via Correios, quais são os passos?

Assim que você solicitar a sua troca ou devolução via Correios, você receberá o código de postagem no seu WhatsApp.
Você terá 10 dias corridos para ir até uma agência do Correios com a sua peça na embalagem  da Iruwa e embalada corretamente com o código de postagem do seu pedido. 

6. Não consigo dar início a minha troca, o que eu faço?

Normalmente isso acontece quando a sua compra passou de 7 dias corridos ou o status do seu pedido ainda está em andamento. Caso você não consiga dar início ao processo de trocas no Link https://wa.me/message/RDMCDH3M6C6VC1 colocando o N° do seu pedido e o seu e-mail, pedimos que entre em contato com a gente informando o ocorrido e o N° do seu pedido através do seu WhatsApp para que possamos analisar e, assim você poder dar continuidade ao processo.

6. Posso trocar/devolver somente um produto do carrinho?

Sim. Ao solicitar a troca/devolução no link https://wa.me/message/RDMCDH3M6C6VC1 você seleciona somente o produto que quer trocar ou devolver e segue com a troca/devolução normalmente.

7. Qual o prazo de validade do código de logística reversa?

O prazo para você postar o produto após liberarmos o código de logística reversa é de 5 dias corridos. Caso tente ir à agência fora deste prazo, você não vai conseguir postar a sua troca/devolução.

8. O que é o código de logística reversa? Como encontrar?

É o código que o Correios usa para identificar o seu pacote com os nossos dados de destinatário e os seus dados de remetente com a informação do tipo de envio: PAC ou Sedex e informá-los que o frete já está pago. Você pode encontrar o código de logística reversa através do link https://wa.me/message/RDMCDH3M6C6VC1 .

9. Como utilizar o vale-compra no site?

Para usar o seu vale-compra no site é simples! Você precisa selecionar a peça que deseja do site e na hora de finalizar a compra, basta inserir o código do seu vale-compra no campo: “cupom de desconto”. Assim que inserir o código, será descontado o valor do vale-compra e aplicado. 

10. Ganhei um presente comprado na Iruwa, mas quero trocar. Como proceder?

É simples! Entre em contato conosco através do link https://wa.me/message/RDMCDH3M6C6VC1 informando seu desejo em realizar a troca. Será necessário informar o número do pedido que consta no email, informe o Nome e Sobrenome de quem te presenteou, os seus dados completos como: nome completo, cpf, telefone, endereço completo com cep e e-mail, o modelo, a cor e tamanho da peça que gostaria de trocar e o motivo da troca. Na Iruwa você troca a peça que deseja por um vale-compra no valor dela para usar em nosso site com a peça que quiser e quando quiser.

11. Caso não queira realizar a troca e utilizar o vale-compra , como solicitar o estorno?

Lembre-se, o vale-compra não tem validade, podendo ser usado quando quiser e selecionando a peça que quiser, mas se mesmo assim quiser o estorno/devolução, basta acessar o link https://wa.me/message/RDMCDH3M6C6VC1 e solicitar o estorno.

12. O meu vale-compra não está funcionando, e agora?

Primeiramente, pedimos que você verifique por favor se está digitando tudo certinho, inclusive as letras e números, vale lembrar que o vale-compra deve ser digitado no campo “cupom de desconto” na página de checkout da sua compra. Ainda não deu certo? Entre em contato com o nosso time através do link https://wa.me/message/RDMCDH3M6C6VC1 .

13. Os Correios não aceitaram o código de logística reversa. O que devo fazer?

Entre em contato com a gente via WhatsApp pelo link https://wa.me/message/RDMCDH3M6C6VC1 informando o ocorrido e o N° do seu pedido. É muito importante que nos relate o erro mencionado nos Correios para verificarmos o que aconteceu. Vale ressaltar que o código de postagem é válido até 5 dias corridos após a solicitação da troca/devolução.

Devolvi, mas ainda não recebi o reembolso.
Fique tranquila! Lembre-se que o reembolso é realizado pelo mesmo meio de pagamento do pedido. Os pagamentos são realizados em 7 dias úteis após a confirmação do recebimento da peça. Pedidos pagos por cartão de crédito, o valor será estornado no cartão de crédito e pode ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno. Já passou esse prazo? Entre em contato com nossa equipe informando o ocorrido e o N° do seu pedido através do link https://wa.me/message/RDMCDH3M6C6VC1 e iremos dar uma posição sobre o estorno.

14. Qual o prazo para eu receber o estorno do meu pedido?

O prazo para o estorno é de 7 dias úteis após o recebimento da sua devolução. Lembre-se que o reembolso é feito pelo mesmo meio de pagamento do pedido. Pagamentos realizados por transferências e boletos são estornados na sua conta bancária em 7 dias úteis, já pedidos pagos por cartão de crédito, o valor será estornado no cartão de crédito e pode ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.

15. Comprei uma peça na promoção. Como funciona a troca?

Se você comprou um produto na promoção e gostaria de realizar a troca, é válido sempre o valor pago pelo produto no momento da compra. Caso a promoção encerre, o seu vale-compra será referente ao valor pago no produto no ato da compra, ou seja, no valor da promoção, mesmo que trocado pelo mesmo produto